Sua plataforma online de comida
vegetariana e vegana.
Conheça

Você está em: Matérias

Todo “carnívoro” também é um pouco vegetariano

Publicada em 14.04.2015

Sabe aquela pessoa que acha que não dá pra viver feliz sendo vegetariano? Pois é, fizemos uma lista com vários momentos do nosso cotidiano em que muita gente ataca de veggie e nem nota. Quer ver?

Aviso: Se você é do estilo 100% saudável ou natureba, aconselhamos passar para a próxima matéria. Agora é a hora da gordice!

 

No barzinho

batata_frita

Foto: Reprodução

Qual é o prato mais democrático e que agrada toda a galera? A batata frita, é óbvio! Você come, come, come, e nem percebe que foi vegetariano por uma noite.

 

Na lancheria

pao_de_queijo_v2

Foto: Reprodução

Você é capaz de resistir ao cheiro de um pãozinho de queijo recém saído do forno? Pois é, 100% ovo-lacto-vegetariano.

 

Na pizzaria:

pizza_margueita_v2

Foto: Reprodução

A marguerita, dizem, é o sabor original da pizza italiana. E um dos mais deliciosos também. Portanto, mais um lugar onde o até seu amigo “Não-vivo-sem-carne” as vezes faz o tipo vegetariano.

 

Na sessão de congelados

lasanha_4_queijos

Foto: Reprodução

Você até pode ficar em dúvida entre lasanhas, pizzas, pastéis e calzones. A única certeza é que todas as opções ficam uma maravilha aos quatro queijos, não é?

Nesse caso, o vegetariano de verdade deve ficar atento, pois alguns queijos contém resíduos animais.

 

No cinema

pipoca_cinema

Foto: Reprodução

Bom, pra você conseguir não ser vegetariano no cinema, só se venderem cachorro quente ou algo do tipo. Mas vamos combinar, assistir ao filme sem pipoca perderia toda a graça ;)

 

Fazendo nada no sofá

doritos

Foto: sami.marie

Nessa hora, o seu petisco pra comer assistindo Netflix pode se enquadrar até na filosofia vegana, sabia? O Doritos Original e mais algumas de suas variações são bons exemplos.

 

Na praia

milho_praia

Foto: Reprodução

Quem passou o ano inteiro sonhando com as férias, comendo milho na beira da praia, passou o ano inteiro sonhando com uma iguaria do churrasco vegetariano.

 

No calor infernal

acai

Foto: Gillian Gutenberg

Mais dois pra conta veggie. A água de coco e o Açaí são sempre as melhores pedidas depois de uma atividade física ou nos dias mais quentes.

 

Na hora do arrependimento

suco_verde

Foto: youngandraw.com

Depois de encher a pança com todos os exemplos anteriores, chega a hora do detox. E optando por qualquer sabor do suco verde, você vai continuar sendo vegetariano :D