Sua plataforma online de comida
vegetariana e vegana.
Conheça

Você está em: Matérias

9 motivos pra você poupar o Chester neste Natal

Publicada em 21.12.2015

veliveryonline2

 

Você já viu algum chester caminhando na sua frente? Nós também não. E de certa forma este é um dos motivos que nos inspirou na escolha da Segunda Sem Carne de hoje. Queremos te convencer a poupar o pobre do Chester neste Natal. Agora vamos explicar porque você deve fazer isso:

 

 

1 – Hoje é Segunda Sem Carne. E neste dia sempre usamos a fofura pra te convencer a largar a carne. Este pintinho de Papai Noel é um grande incentivo para fazer o mesmo no Natal.

 

 

2 – Mas, como você deve ter imaginado, este pintinho não é um Chester. O Chester é um animal “criado” em laboratório.

 

 

3 –  E por isso fica impossível fazer uma Segunda sem Carne só com fotos de chester de verdade. Já que elas quase não existem.

chester vivo

Essa aqui é uma das poucas publicadas que supostamente mostram um chester de verdade.

 

 

4 – O chester nada mais é do que um frango. Na verdade um frango criado pela Perdigão a partir de 11 linhagens de frangos escoceses, em um processo que por anos a empresa manteve em sigilo.

 

 

5 –  Em função disso, surgiram várias teorias bem fáceis de se acreditar. Uma delas é de que o frango seja muito feio, o coitado. E por isso poucas fotos suas são divulgadas.

 

 

6 – Outra é de que ele mal conseguiria caminhar.

 

 

7 – Mal-apessoado, desengonçado, ou seja lá como for, fato é que o tal frango parrudo tem 70% da sua carne concentrada nas coxas e no peito.

 

 

8 – De acordo com a marca, o motivo de tanto segredo na criação era evitar cópias do padrão genético e garantir a exclusividade…

Natal e Egoísmo, estão aí dois conceitos que não combinam em nada.

 

 

9 – É Natal gente, vamos deixar os animaizinhos em paz?

A gente nunca vai cansar de usar esse gif :D

 

 

veliveryonline2