Sua plataforma online de comida
vegetariana e vegana.
Conheça

Você está em: Matérias

10 perfis gringos e vegetarianos pra você se deliciar no instagram

Publicada em 06.04.2015

O instagram não é lugar para muitas palavras, então vamos direto ao ponto: reunimos uma seleção com 10 perfis vegetarianos da gringa, cheios de receitas e inspirações.

#gogreen #vegan #eatclean #veggie #healthylife #superfood #instafood

1) @brusselsvegan

 BrusselsVegan

Kim Julie oferece dicas sobre alimentação vegana e crudívora. Ela criou o Brussels Vegan para compartilhar sua jornada como amante da culinária vegana e sua transição para a Alimentação Viva.

 

2) @bevegan__

BeVegan

Conta da criadora do site letsbevegan, com infinitas e deliciosas fotos de pratos veganos.

 

3) @fullyrawkristina

FullyRawKristina

Kristina Carillo é considerada uma das pioneiras no movimento da produção local de alimentos orgânicos. Ela também possui um canal no youtube com dicas de saúde, exercícios e alimentação.

 

4) @rawvana

RawVana

Perfil de Yovana “Rawvana” Mendoza. Americana com descendência mexicana, ela também possui um portal e um canal no youtube com versões em inglês e espanhol, onde posta dicas de alimentação viva.

 

5) @nanaicecream

NanaIceCream

Essa dica é pra quem gosta MUITO de sorvete de banana: o perfil reune as melhores fotos da iguaria encontradas no instagram. Acredite, é uma delícia!

 

6) @bestofvegan

BestofVegan

Assim como Nana Ice Cream, o Best Of Vegan publica fotos de outros usuários da rede. O perfil reúne receitas veganas postadas por pessoas que utilizaram a hashtag #bestofvegan.

 

7) @bettanbelen

BettanBelen

Este é o perfil de Belén Vazquez Amaro. Ela não costuma postar fotos todos os dias, mas quando posta, faz parecer que não existe outro prato no mundo capaz de satisfazer a sua fome.

 

8) @freeleethebananagirl

thebananagirl

Perfil da youtuber vegetariana mundialmente famosa, Freelee The Banana Girl. Seu instagram não é daqueles repletos de fotos de comida, mas seu estilo de vida fit e suas dicas saudáveis (a maioria à base de bananas) podem servir de inspiração pra muita gente.

 

9) @serenesayyian

serene

Não é preciso de muita explicação: quem está procurando ideias de pratos veganos, lindos e deliciosos, acabou de encontrar o paraíso.

 

10) @deliciouslyella

DeliciouslyElla

Após ser diagnosticada com uma doença rara chamada Síndrome Taquicardia Postural, Ella Woodward encontrou em uma dieta vegana a cura para os seus problemas. A experiência fez com que ela criasse um blog com dicas e receitas saudáveis. Seu instagram está cheio delas :)