Sua plataforma online de comida
vegetariana e vegana.
Conheça

Você está em: Matérias

10 motivos que fazem um vegetariano preferir comer em casa

Publicada em 07.12.2015

Semana passada mostramos que nem sempre é fácil para um vegetariano comer fora de casa, seja em um restaurante ou na casa dos amigos. Então que tal fazer do seu lar o melhor restaurante do mundo? Nem que seja só pra variar.

Dá uma olhada no que pode acontecer:

 

1 – Seus amigos não vão ter vez

A casa é sua, quem decide é você! Você não será mais aquele “empecilho” na hora de decidir qual vai ser o prato. Capriche na receita e todo mundo vai gostar!

Se precisar de ajuda na hora de escolher, a gente tem VÁRIAS aqui no SouVegetariano.com. Olha essa.

 

 

2 – Preço

Melhor do que escolher o que comer, é poder dividir o valor das compras com todo mundo. Muito mais barato do que pedir um prato separado só para não empacar o lanche dos amigos.

 

 

3 – Comidinha da mãe

Os afortunados que contam com este presente divino que é uma mãe preparando pratos vegetarianos especialmente pra você, com certeza não vão encontrar comida melhor. Se você é um deles, nossa mais sincera inveja! :D

 

 

4 – Ingredientes

Você tem seus próprios ingredientes em casa, você sabe que eles não nasceram da barriga de nenhum ser vivo. Melhor que isso, pode impressionar a galera mostrando os segredos da culinária vegetariana, usando aqueles temperos que só você conhece.

 

 

5 – Espírito de Chef

O vegetariano que não gosta de cozinhar está fazendo isso errado (preguiça um dia ou outro a gente até aceita). E como bom chef que você é, vai ficar muito satisfeito em ouvir seu amigo carnívoro convicto dizer que nem sentiu falta da carne.

 

 

6 – Hambúrgueres sem carne, a la minuta sem bife

Na sua casa não existem opções mal pensadas para vegetarianos, como aquele hambúrguer que só vem com tomate e alface. Nela você pode seguir os mais altos padrões da culinária vegetariana e impressionar todo mundo.

 

 

7 – Pet Friendly

A sua casa pode se tornar o lugar mais feliz do mundo. Afinal, casa de vegetariano não está completa sem um bicho feliz por perto. Comida gostosa, amigos e animais correndo pra lá e pra cá. Nada melhor!

 

 

8 – Nem caldo knorr? Um Sazom…

Não! De novo, aqui é você que decide. E ninguém vai poder te sacanear. A cozinha é sua e as regras também.

 

 

9 – Você não vai ser mal atendido

Na sua casa ninguém vai ficar te olhando com cara estranha quando você pergunta por opções vegetarianas. Muito menos alguém te oferecendo salada de frango, achando que não é carne.

 

 

10 – Algumas novidades que estão surgindo.

O SouVegetariano.com está preparando algumas novidades que vão te deixar ainda mais confortável na hora de comer em casa. Mas a gente vai falar melhor sobre isso durante a semana. Aguarde!